imprensa

A mistura da culinária peruana com a japonesa que é um sucesso

Literalmente uma explosão de sabores. Por que demorou tanto para esse restaurante chegar ao Rio de Janeiro? Quem gosta da culinária peruana vai amar. Quem ama a culinária japonesa vai se surpreender.

Gabriel Dias - falandodeviagem.com.br

Páru Inkas Sushi & Grill no RJ

A novidade no cenário gastronômico carioca é a culinária nikkei do restaurante nipo-peruano Páru Inkas Sushi & Grill, com menu desenvolvido pelo chef expert em culinária peruana nikkei, Jann Van Oordt.

Flávia Lelis - brasiltravelnews.com.br

Páru Inkas Sushi & Grill chega ao Rio de Janeiro

O projeto assinado pelo arquiteto Sergio Krymer enaltece a cozinha aberta e compartilhada do Páru, o espaço apresenta uma cozinha open plan separada do salão principal do restaurante através do elegante bar, onde os paru vieiraclientes podem assistir aos chefs em ação.

Simone Farret - dropsmagazine.com.br

Sabores Andinos

Na hora de escolher a bebida, decida-se por um dos coquetéus assinados pelo mixologista Tato Giovannoni, dono de um dos bares mais premiados de Buenos Aires

Veja Rio

Páru abre o primeiro restaurante nipo-peruano do Rio

Com uma trajetória consolidada em capitais da Argentina, Uruguai e Peru, é claro, o chef Jann Van Oordt trouxe para o Brasil o Páru Inkas Suhis & Grill, no Fashion Mall.

Timeout Rio

Páru Inkas Sushi & Grill: 1º Restaurante no RJ

Depois de Buenos Aires e Punta del Este, o Fashion Mall é presenteado com o famoso restaurante Páru Inkas Sushi & Grill.

Elite Magazine

Páru Inkas Sushi & Grill inaugura no Fashion Mall

Com ambiente moderno e uma cozinha aberta super charmosa, o espaço é confortável e ideal tanto para um almoço de final de semana quanto para um jantar mais formal.

Duda Vétere - You Must Go

Páru Inkas

Os clássicos da cozinha peruana também fazem parte das opções, e são apresentados no cardápio com uma roupagem nova, inspirados pelos saborosos ingredientes brasileiros.

Bel Augusta - Mel Fernandes Travel & Food

Culinária nikkei combina sabores peruanos com a cozinha japonesa

Oordt, de 42 anos, é considerado um grande mestre da culinária nikkei — que combina as técnicas e os sabores peruanos com os da culinária japonesa.

Adalberto Neto - O Globo

Culinária inca feita pelos deuses!

Na minha opinião, é um dos melhores restaurantes da cidade e, muito em breve, ganhará todos os prêmios de melhor restaurante peruano do Rio e do Brasil.

Marcio Iliescu - myrestaurant.com.br

Restaurante tradicional Páru Inkas Sushi & Grill chega ao Rio com cardápio inovador

Entre os destaques estão o Tiradito Carioca (Carpaccio de peixe branco com mel de açaí, servido com farofa crocante estilo Páru) e a Coxinha de ají de Gallina, uma homenagem do chef Van Oord ao petisco brasileiro.

Deloox

Páru Inkas Sushi & Grill abre seu primeiro restaurante no Rio de Janeiro

Para acompanhar, uma lista notável de coquetéis com curadoria do famoso mixologista argentino, Tato Giovannoni, considerado um dos mixologistas mais conceituados do mundo.

Sopa Cultural

Fashion Mall ganha restaurante peruano–Páru Inkas

Com cinco restaurantes de sucesso em toda a América Latina, incluindo Punta del Este, Páru é considerado um dos pioneiros em gastronomia nikkei na América Latina.

Quintino Gomes Freire - Diario do Rio

Rio ganha primeira unidade do Páru Inkas Sushi & Grill

Seu cardápio traz criações que mesclam a delicadeza da cozinha oriental aos ingredientes típicos do Peru, entre sushis, ceviches, tiraditos e peixes trabalhados de diferentes formas.

Duda Vétere - Veja Rio